Você tem alguém que te ama?

Você tem alguém que te ama?

Esta pode ser uma possível cura para os males que lhe afligem. E estamos falando de doenças sérias, como depressão e câncer.

Ai que ódio…
Científicamente podemos afirmar que a raiva mata. A raiva mata porque durante a ira seu corpo é inundado por uma cachoeira bioquímica de cortisol aumentada em 40 vezes sua produção normal, um hormônio venenoso que consegue aniquilar até seus neurônios.

Amor, te amo…
Enquanto que a adrenalina, a endorfina a dopamina e a oxitocina são as responsáveis pela alta energia, bem estar, felicidade e amor.
E uma cachoeira desta bioquímica ativa a glândula timo, reforça o sistema imunológico, além de ser uma delícia.

-Por que? Por que?
Isto tudo já está nos livros, mas o que não sabemos é porque nossas emoções: esperança, raiva, medo, orgulho são geradas por vibrações sutis desequilibradas.
O que também não sabemos é porque estas perturbações mentais e complexos emocionais podem ser permanente curados através do equilíbrio seletivo de um destes chakras. Os chakras operam através dos plexos físicos, e manifestam esta energia através de suas glândulas endocrinas correspondentes.

Não sei se caso ou compro uma bicicleta.
Nossas emoções guiam todas as decisões racionais. Então é ótimo que você vá procurar equilibrar suas emoções, e viver mais feliz.

Centros de Energia:
Chakras x Glândulas Endócrinas

Os chakras operam através dos plexos físicos e manifestam esta energias através de suas glândulas endócrinas correspondentes.

O nosso estado mental está intimamente relacionado com os hormônios produzidos pelas glândulas endócrinas, que correspondem, no âmbito físico, aos chakras, ou centros de energia.
Partindo da idéia de que tais centros geram vórtices de energia psíquica relacionados a nossos estados mentais (raiva, depressão, esperança, falta de autoconfiança, amor), as práticas da Biopsicologia/Tantra reúnem posições da Yoga (asanas) que mobilizam o corpo a fim de ajudar a reduzir as emoções negativas e acentuar as positivas.

CONHEÇA BIOPSICOLOGIA,
Um dos mais formidáveis cursos sobre auto.conhecimento já ministrados no Brasil.

Concebido por SUSAN ANDREWS Psicóloga e antropóloga pela Universidade de Harvard-EUA, Doutorada em Psicologia transpessoal na Universidade de Greenwich (EUA) estudou os Xamãs, Mayas do México e os curadores psíquicos das Filipinas antes de estudar na Índia com o mestre P. R. Sarkar e tornar-se Acharya, instrutora de Yoga e Meditação em 1972. Autora de mais de 12 livros, os quais foram traduzidos para 10 idiomas, sobre temas como Educação, Psicologia, Saúde, Yoga, Nutrição e Ecologia. Ministrou palestras e seminários sobre estes temas em 42 países. Domina 11 idiomas incluindo o Bengali, Chinês e Sânscrito. Susan busca conscientizar as pessoas que a solução de grande parte de seus problemas está em suas próprias mãos. Atualmente no Brasil, coordena o Parque Ecológico Visão Futuro em Porangaba, no interior de São Paulo, o local onde é realizado este curso.

MÓDULO 1
TANTRA E OS CHAKRAS
Introdução e história do Tantra, a ciência espiritual essencial, Consciência Cósmica e o universo holográfico. Os subcentros dos chacras e as pesquisas sobre neutrotransmissores

MÓDULO 2
SEGUNDO CHAKRA
Vícios, compulsões, psicopatia e distúrbios sexuais. Complexo de inferioridade e relacionamentos hierárquicos.
Freud e o segundo Chakra. Técnica para equilibrar chacras inferiores e desenvolver auto-estima.

MÓDULO 3
TERCEIRO CHAKRA
Stress, a resposta de “Lutar e Fugir” e as doenças psicossomáticas. Depressão, a doença psíquica mais comum da atualidade. Anseio, apego e a sociedade de consumo. Técnicas para controlar o stress e desenvolver equilíbrio dinâmico

MÓDULO 4
QUARTO CHAKRA
Esperança e a nova ciência da psiconeuroimunologia (PNI). Desespero, a glândula timo e o câncer. Como subliminar o ego e realizar o amor não-condicional. Téncias para fortalecer o otimismo e o sistema imunológico

MÓDULO 5
QUINTO E SEXTO CHAKRA
A glândula tireóide: letargia e hiperatividade A psicologia humanista & transpessoal: serviço e transcendência. A glândula pituitária e a ciência do som: mantra Técnicas para harmonizar a tireóide e a pituitária e elevar a consciência.

MÓDULO 6
SÉTIMO CHAKRA
O terceiro olho, a glândula pineal, nosso relógio biológico. A experiência espiritual universal: A Unidade com o Infinito. Técnicas para elever a energia cósmica (Kundalini) e experimentar bem aventurança

MÓDULO 7
KARMA E REENCARNAÇÃO
O ciclo da morte-nascimento e o Livro Tibetano dos Mortos. O processo de acumulação e exaustão dos samskara. Sua história de vida: criando um novo mito

MÓDULO 8
TANTRA E SOCIEDADE
Crise Global e a Teoria do Caos. Biopsicologia em educação e cultura. A nova economia baseada nos princípios operacionais da natureza. A consciência do Terceiro Milênio: sociedade em harmonia e equilíbio

……………………………………………………………………………………………..
Informações sobre este conhecimento, podem ser obtidas no Site do Instituto
INSTITUTO VISÃO FUTURO
Rod Castelo Branco, km 162
Bairro do Matão
18360.000 Porangaba SP
15-32571243 e 15 3257-1540
visaofuturo@visaofuturo.org.br
http://www.visaofuturo.org.br

Divido com você este depoimento abaixo e viva e experiência de quem esteve lá:
por Rossane Costa, editora deste site

“Venho de muitas buscas.
Budismo, Antroposofia, Encontros católicos, reuniões espíritas, análises psicoterapêuticas, livros, revistas e muita curiosidade sobre a vida, nossa estrada.
Quando uma amiga me convidou para fazer este curso, topei mais para estar na companhia dela, tão rara, em função da nossa vida tão atribulada.
Fiz a inscrição sem nunca ter ouvido falar do lugar, Porangaba, muito menos de Susan Andrews, a mentora espiritual do lugar.

Eu tenho uma certa resistência ao bicho grilismo.
Para te falar a verdade, eu não sou da estrada paz e amor bixo, preconceito, caretice, seja o que for, eu tenho uma dificuldade imensa de interagir com esta galera. E achava que era isto o eu que iria encontrar lá. Aquela coisa tipo — vamos aplaudir a natureza, vamos abraçar árvores, etc. só para parecer cool.

Soube que o curso se dividia em x módulos, de x finais de semana, um por mês, de sexta a domingo.
E eu fiquei preocupada:
Comprometi um final de semana, do meu ano inteirinho com este curso… Bom de qualquer forma não precisaria pagar o ano inteiro, então fui para o primeiro módulo.

Chegamos lá no Parque Ecológico, na sexta feira a noite: nós duas e mais umas cinqüenta pessoas normais. Uma recepcionista normal nos atendeu, e havia um jantar para nós tudo normal. Fomos até o quarto, normal. Tudo muito normal.

Ainda bem. Odiaria ser recebida com violãozinho, beijinhos…manja recepção de acampamento?

Fomos informadas que a aula começaria as nove, logo depois da sessão de ioga e do café da manhã.

Gostei.

Na manhã seguinte, enquanto me dirigia a sala de yoga pude perceber que o parque era enorme, extremamente bem cuidado, com cara de parque organizado.

Gostei.

A sessão de yoga e meditação ocorreram sem novidades, e logo depois da aula fomos para a sala de aula.
Com música, entra a monja Susan Andrews.

Fiquei na espera.

Ela se apresenta, muito normal, e pede para nós nos apresentarmos. Todos nós? Isto vai durar a vida inteira.
E ela prestou atenção até a última pessoa, como se fosse a primeira.

Gostei.

E a nossa primeira aula começa:
Energia sutil, glândulas endócrinas, neurociência, física quântica, conhecimento ancestral, doutrinas de filósofos, cientistas, artigos de revistas e jornais do mundo, medicina ayurvedica, alopatia, homeopatia, o universo, as estrelas, nossas emoções, nossa razão, posições de Yoga, respiração, neurônios, peptídeos.

— ” Que entrem os peptídeos!:
Para ilustrar a aula entra um grupo de teatro, maravilhoso.

Duas horas de conhecimento científico e espiritual, prontinho, compilado, organizado, eu percebia que nem em três vidas eu conseguiria entender o que Susan tentava nos transmitir.

Amei.

E daquele momento em diante, eu sabia que voltaria, que cumpriria os módulos, que para minha felicidade encontrei uma porta para o autoconhecimento baseado na razão e na emoção, juntas.

E de normal as pessoas, a recepcionista, tudo se tornou tremendamente especial. Eles todos estavam ali colaborando para que eu pudesse receber instruções para minha busca na vida.

Venha buscar direto da fonte e transformar sua vida e sua visão de mundo em uma visão de futuro.

Para Susan Andrews,com toda minha gratidão
E para todos do Parque Ecológico, que durante aquele ano estiveram cooperando para que o conhecimento chegasse até nós.

Gostou deste texto? Comente abaixo

……………………………………………………………………………………………..

livros

STRESS A SEU FAVOR
Dra Susan Andrews
Verus Editora
COMPRAR NO SUBMARINO.COM

……………………………………………………………………………………………..

Oração

GURU PUJA

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s